quinta, 18 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
17/10/2019 15h14

Polícia confirma morte de 3º envolvido em assalto de Viracopos

Homem ainda não identificado mantinha mulher e bebê reféns após participar de assalto no terminal de cargas do aeroporto, em Campinas
Polícia confirma morte de 3º envolvido em assalto de Viracopos

A Polícia Civil de São Paulo confirmou a morte do terceiro suspeito envolvido no assalto à transportadora Brinks, no aeroporto de Viracopos, em Campinas, ocorrido na manhã desta quinta-feira (17). O homem, que invadiu uma residência para fugir do cerco policial, mantinha uma mulher e um bebê como reféns no bairro Campina Verde. Outros dois suspeitos foram mortos antes de entrar na casa da mesma família. 


Segundo o delegado seccional de Campinas, Aldo Galiano Junior, a Polícia Militar conseguiu resgatar as pessoas que eram mantidas sob a mira de uma arma e o suspeito foi morto durante a ação. A criança saiu da casa nos braços de uma policial. A mãe foi retirada da casa em uma maca e socorrida em uma unidade móvel de atendimento.


Ainda de acordo com o seccional de Campinas, Aldo Galiano Junior, o caminhão da transportadora e parte do dinheiro levado da empresa foram recuperados, além de uma metralhadora calibre .50. Após o fim da ação, o caso foi entregue à Polícia Federal.

A ação em Viracopos

Mais cedo, por volta de 10h30, o grupo criminoso havia assaltado um carro-forte de uma transportadora de valores, no Terminal de Cargas. Durante a ação, foram utilizadas metralhadora .50 e fuzil, além de veículo adaptado.

A assessoria de imprensa do aeroporto informou que o espaço foi interditado para pousos e decologens, das 10h às 10h20, e todos os passageiros passaram por revista por medida de segurança. Houve tiroteio e duas pessoas que teriam participado do assalto foram mortas após a ação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: R7
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.