quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
21/10/2019 19h48

Pelo País: Homem é preso por manter pelo menos 240 escravas sexuais em estados brasileiros

Polícia suspeita que homem de 30 anos tenha feito mais vítimas em diversos estados do País. Ele usava anúncios de “sugar baby” online para atraí-las.
Pelo País: Homem é preso por manter pelo menos 240 escravas sexuais em estados brasileiros
Um homem de 30 anos identificado como Roney Schelb foi preso por manter pelo menos 240 escravas sexuais em 12 estados brasileiros com auxílio da internet. Segundo a Polícia Civil de Belo Horizonte, o rapaz atraía as vítimas com a promessa de serem “sugar babies” (mulheres sustentadas por homens mais velhos em troca de sexo ou companhia).


 

Roney oferecia até R$ 10 mil para obter fotos íntimas das vítimas, enviava um comprovante de transação falso e a partir daí começava a extorqui-las. Em alguns casos, ele conseguia as senhas das redes sociais das garotas e as obrigava a assinar um contrato para não divulgar as imagens.


Algumas das mulheres eram obrigadas a encontrá-lo pessoalmente e, durante esses encontros, eram estupradas por Roney. Entre as vítimas, havia oito menores de idade. Como mais de 1,6 mil contatos foram encontrados nos telefones do suspeito, a polícia acredita que mais vítimas façam denúncias à polícia.


O homem foi encontrado na cidade de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com ele, foram apreendidos chips, pen drives, CDS, um computador, um notebook, tablets e celulares. Entre os vídeos encontrados na casa dele foram achadas até mesmo imagens de zoofilia .


Após ser preso, ele negou todas as acusações. Entre os crimes pelos quais Roney vai responder estão estupro e violação sexual mediante fraude.


Fonte: Último Segundo - iG

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.