Quinta, 18 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/12/2025 23h09

Criminoso com extensa ficha criminal é morto por homicida lagunense em penitenciária de Itajaí

Jovem de 21 anos era ex-integrante do PGC e foi morto por homem com quatro passagens por homicídio
Criminoso com extensa ficha criminal é morto por homicida lagunense em penitenciária de Itajaí

Um jovem com extensa ficha criminal foi assassinado na noite desta segunda-feira (15) dentro de uma cela no Complexo Penitenciário de Canhanduba, em Itajaí. Thiago Zimmermann tinha 21 anos, era natural de Blumenau e acumulava 15 passagens policiais por crimes como furto, roubo e tráfico. Ele também era ex-integrante do Primeiro Grupo Catarinense (PGC). As informações são do Jornal Razão.


Seu assassino, Bruno Silveira da Silva, é natural de Laguna e possui quatro passagens por homicídio, além de registros por fugas de unidades prisionais e outros crimes graves.
 

PUBLICIDADE

As informações constam que no dia 26 de novembro, Thiago pediu para deixar a galeria destinada a membros do PGC para ser transferido para um setor onde estariam internos ameaçados ou que romperam com facções.
 

PUBLICIDADE

Na noite do crime, Thiago foi brutalmente atacado por Bruno, seu companheiro de cela, que utilizou um objeto perfurante conhecido como “estoque”, golpeando o jovem inúmeras vezes. O homicídio foi confirmado por volta das 21h e o corpo só foi encontrado horas depois. Nenhum outro interno afirma ter presenciado a cena.


As circunstâncias do crime e a real motivação ainda estão sendo investigadas.
 

Fonte: Jornal Razão.

 

Foto: Divulgação/SEJURI.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.