Terça, 29 de abril de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
10/03/2020 21h43

Preso hoje pela PM de Araranguá, 'Homem Aranha' é levado ao presídio

Com diversas passagens policias, suspeito de furto aguarda audiência de custódia
Preso hoje pela PM de Araranguá, 'Homem Aranha' é levado ao presídio

Após um tempo em liberdade, foi preso no final da manhã desta segunda-feira, dia 09, Gilberto dos Santos Maciel Júnior de 19 anos, conhecido como “Homem Aranha”. Com diversas passagens policiais e conhecido por escalar casas e prédios para furtar, Gilberto foi detido por populares após furtar uma makita de uma residência.


A Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Residencial Flor do Campo, onde segundo solicitante, um jovem estava detido por populares após furtar o objeto de um dos apartamentos do Residencial.


Conforme apurado pela reportagem do Portal Agora, um homem de 50 anos saiu de casa para ir ao Bom Pastor – por volta das 09h30min – deixando em casa sua filha menor de idade na companhia de sua sogra. Ao retornar, 30 minutos depois, foi informado que um jovem entrou no imóvel e levou uma makita.

PUBLICIDADE
A esposa da vítima saiu para procurar o ladrão e o encontrou nas proximidades. Moradores correram no encalço do suspeito que fugiu pulando vários muros. Após aproximadamente duas horas de buscas, “Homem Aranha” foi localizado escondido debaixo de uma capa de moto de uma residência. Ele foi detido pelos populares que acionaram a PM.


Gilberto foi reconhecido como o autor do furto e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá. Ele mais uma vez foi autuado em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde aguarda pela audiência de custódia que acontece na terça-feira, dia 10.


Fonte: Agora! Araranguá.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.