quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
07/04/2020 23h05

Polícia Militar de Tubarão apreende 2 kg de maconha e prende casal por tráfico

O fato aconteceu na avenida Marcolino Martins Cabral
Polícia Militar de Tubarão apreende 2 kg de maconha e prende casal por tráfico
A guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, em rondas pela cidade de Tubarão, na Avenida Marcolino Martins Cabral, avistou um veículo VW/GOL, sendo que o mesmo havia acabado de quase causar um acidente (cortou a frente de um veículo). Diante da manobra realizada, e por conta da placa do veiculo ser de fora da cidade - MGL2863 Criciúma - foi decidido realizar a abordagem.


Iniciada a abordagem, já pode-se perceber a presença de um casal.  Ele foi identificado como J. C. R. C. da S. e ela como A. B.. Que já na busca preliminar, foi percebido um forte odor de maconha, motivando ainda mais as buscas. 

PUBLICIDADE
No porta malas do veículo citado, foi encontrado uma mochila, sendo que dentro da mesma havia dois tabletes grandes de maconha (em invólucro vermelho) duas outras porções pequenas, o qual totalizaram 2,115 gramas.


 

Em questionamento ao masculino, este relatou ter ciência da droga em seu veículo, porém estaria fazendo apenas um favor para um terceiro, o qual não sabe informar onde mora. Que a droga não era sua.


Em entrevista à mulher, está relatou não ter qualquer envolvimento a respeito do entorpecente. Que o odor exalado pelo entorpecente apreendido, era muito forte, sendo facilmente percebido pelos ocupantes do veículo. Que o masculino tinha em posse R$200 (duzentos reais), e a feminina possuía R$41(quarenta e um).


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos e conduzidos a delegacia de polícia civil, com os objetos apreendidos.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.