quarta, 05 de agosto de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
ºC ºC
Segurança
08/07/2020 09h10

Jovem engole maconha para fugir da polícia e acaba preso em Braço do Norte

Ele e a companheira foram conduzidos à delegacia
Jovem engole maconha para fugir da polícia e acaba preso em Braço do Norte

Um jovem de 19 anos foi preso junto com a mulher de 30 anos por tráfico de drogas, no bairro Floresta, em Braço do Norte. Após abordagem na residência onde era comercializada a droga, ele passou mal e foi atendido pelo Samu. O homem contou que ao avistar a viatura engoliu dois cigarros de maconha. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o hospital Santa Terezinha. 

As buscas iniciaram quando a polícia militar avistou a mulher em atitude suspeita e a seguiu em direção ao bairro Floresta, local conhecido como ponto de venda de drogas.

Ela aparentava estar nervosa. Em sua bolsa foi encontrada 6,4 gramas de maconha. A guarnição recebeu a informação de que seu companheiro de 19 anos fazia a venda de drogas na residência do casal. A mulher autorizou a busca domiciliar.

No caminho, a guarnição encontrou o companheiro da autora, sendo lhe dado ordem para ficar na posição de revista para posterior abordagem. Porém, ele resistiu tentando se desvencilhar dos policiais.

PUBLICIDADE
 Foi necessário o uso progressivo da força para imobiliza-lo, pois o autor se alterou ao saber que sua esposa havia sido abordada com droga e teria autorizado a entrada dos policiais na residência.

Na casa foram encontradas 18,6 gramas de maconha e dois pés de planta semelhante a erva canabis no lado externo. O casal começou a vomitar e o Samu foi acionado para atendimento.  

 Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até o hospital Santa Terezinha para procedimentos e, em seguida, foram encaminhados à delegacia para procedimentos cabíveis.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia