terça, 16 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
16/09/2020 19h52

No País: grande incêndio destrói parcialmente supermercado atacadista em Mato Grosso do Sul

Várias equipes se empenharam no combate ao incêndio, inclusive, um caminhão tanque com 10 mil litros de água

Um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado atacadista Atacadão localizado na avenida Duque de Caxias em Campo Grande na tarde de domingo (13).


Em nota, o supermercado disse que logo que o fogo começou que a brigada de incêndio da unidade atuou para esvaziar a loja. Disse ainda que ninguém ficou ferido e que está à disposição das autoridades para colaborar para a apuração do caso.


Em algumas imagens divulgadas em redes sociais é possível ver funcionários do atacadista tentando apagar o fogo com uma mangueira, enquanto as chamas se alastram pelas prateleiras de produtos.


Segundo o Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada por volta das 17h30. Várias equipes foram empenhadas no combate ao incêndio, inclusive, um caminhão tanque com 10 mil litros de água.

PUBLICIDADE

Fake News sobre o incêndio 


Um vídeo do circuito interno de um supermercado atacadista em que uma criança aparece ateando fogo na prateleira da loja passou a circular nos grupos de WhatsApp e nas redes sociais dos campo-grandenses depois do incêndio no Atacadão, da Avenida Duque de Caxias, na tarde de domingo (13), com a informação de que as imagens mostram como o fogo teria começado.


No entanto, trata-se de fake News e o vídeo não é de um supermercado em Campo Grande. No canto superior direito da imagem, após alguns segundos de vídeo, aparece a data e horário da filmagem (16/10/2018), por volta das 18h15. Confirmando que o fato não está relacionado ao incêndio de grandes proporções no Atacadão, na Capital.


Vídeo - As imagens mostram uma menina com os pais. Enquanto eles fazem compra, a criança risca um fósforo e joga em cima das mercadorias. Em alguns segundos o fogo começa e outros clientes percebem e se mobilizam para apagar as chamas.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.