sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/09/2020 20h23

Em SC: Mais de mil pés de maconha são apreendidos em estufa caseira

Plantação foi localizada por policiais após apreensão de drogas e material de cultivo em revista em veículo; no local, foi encontrado dinheiro e um caderno com contabilidade e nomes do tráfico
Em SC: Mais de mil pés de maconha são apreendidos em estufa caseira
Uma estufa com 1.084 pés de maconha foi encontrada pela Polícia Militar em uma casa no bairro Abraão, na região Continental de Florianópolis, na noite desta quinta-feira (17), por volta das 20h.

A ida à casa se deu após os policias abordarem um homem que conduzia uma caminhonete, onde tinha uma pequena quantidade de maconha e materiais de cultivo. Ele forneceu a localização da estufa à polícia.


De acordo com a polícia, três quartos do segundo andar da casa tinham estruturas de estufa, e no terceiro andar, havia outra estufa, com uma estrutura com sistema de iluminação e ventilação apropriada, já com pés maiores da planta.

PUBLICIDADE
Também foram apreendidos R$ 17.563 em dinheiro, 30 sacos de maconha embalada, um carro, uma caminhonete, quatro celulares, um notebook e um caderno, com a contabilidade do tráfico e nomes de pessoas envolvidas. 


Além disso, foram encontrados sacos de areia e adubos, utilizados para o cultivo, e galões com produtos para o mesmo fim, segundo informações da polícia.


No momento da abordagem, havia um homem de 21 anos na casa, que foi preso e encaminhado à delegacia. A polícia também prendeu um jovem de 24 anos, que chegou ao local em um carro durante a operação e tentou fugir. O motorista foi abordado depois de percorrer certa distância, sendo preso e encaminhado à delegacia.


Os três envolvidos não tinham passagens anteriores pela polícia. Eles foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos legais.


Com informações de: ND.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.