sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/03/2021 15h23

Homem invade Policlínica Central de Imbituba

Homem foi localizado desacordado e escondido sob uma vegetação que fica ao lado do prédio
Homem invade Policlínica Central de Imbituba
A sede da Policlínica Central de Imbituba foi arrombada na noite da última quarta-feira (04). O autor do arrombamento, um homem de 35 anos, morador de Imbituba, quebrou o vidro da porta da frente e teve acesso ao prédio. Inclusive, o criminoso se cortou no momento da invasão e deixou marcas de sangue nas paredes da unidade.


O sistema de alarme, após acionado com a movimentação interna, foi danificado pelo invasor. Pouco tempo depois, a Polícia Militar chegou ao local. O homem foi localizado desacordado e escondido sob uma vegetação que fica ao lado da Policlínica Central.


Por conta da lesão, provocada no momento do acesso ao prédio, primeiro, o autor precisou ser levado ao Hospital São Camilo para o atendimento médico. Após liberado, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Na ocasião, foi autuado em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio público.

PUBLICIDADE


Segundo da Polícia Civil de Imbituba, em depoimento, o rapaz não disse algo relevante sobre o caso. A pena para dano qualificado ao patrimônio público, segundo Código Penal, pode ser de detenção, de seis meses a três anos, e multa. Como não pagou fiança, foi conduzido à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba, onde permanece preso.


Por sorte, nenhum medicamento armazenado na Policlínica foi furtado, bem como, todo o estoque de vacina contra a Covid-19 preservado. Por evitar novas invasões, o município colocou uma equipe de segurança particular no local. A ação de preservação do patrimônio público será mantida nos próximos dias.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.