segunda, 10 de maio de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
15/04/2021 13h00

Tubarão: dois homens são torturados após furtarem locais dominados por grupo criminoso

Nesta manhã, as polícias Civil e Militar, de Tubarão, Capivari de Baixo, Braço do Norte e Gravatal, identificaram o local onde ocorreu a tortura
Tubarão: dois homens são torturados após furtarem locais dominados por grupo criminoso
Na manhã desta quinta-feira, 15, a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, deflagrou a Operação "Estado". Participaram da operação policiais civis da Dpco de Tubarão, 5ª Delegacia Regional de Polícia, DPCAMI, DP de Capivari de Baixo, DP de Braço do Norte, DP de Armazém e DP de Gravatal, e diversos policiais militares da ROCAM, PPT, Canil e guarnições das cidades de Tubarão, e Braço do Norte.
PUBLICIDADE
Por meio de informações trocadas entre as instituições Polícia Civil e Polícia Militar e entre as próprias Delegacias da 5DRP, foi verificado que ao menos duas pessoas foram torturadas na cidade de Tubarão/SC, após terem praticado crimes de furto em locais dominados por determinado grupo criminoso.


Um vídeo de uma das torturas foi gravado e disponibilizado na internet.

PUBLICIDADE
Na data de hoje foram cumpridos 8 mandados de busca nas residências dos suspeitos dos crimes, o que ensejou a identificação do local onde a violência física foi empregada contra uma das vítimas (casa de um dos suspeitos).


A operação recebeu o nome de Estado em virtude dos suspeitos terem confiado que passariam a realizar punições mediante tortura, e o Estado, na figura das instituições policiais, ficaria inerte a tal prática.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia