terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/05/2021 16h54

Identificadas as crianças mortas em ataque a creche em Saudades, no oeste de SC

As três crianças tinham menos de dois anos
Identificadas as crianças mortas em ataque a creche em Saudades, no oeste de SC
Foi confirmada a identidade das três crianças que morreram no ataque a creche em Saudades, oeste de SC, na manhã desta terça-feira (4). Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses são as três crianças atacadas pelo homem de 18 anos. As informações são do Jornal A Sua Voz.


PUBLICIDADE
Além das crianças, foram mortas a professora Keli Adriane Aniecevski, 30, e a agente educacional Mirla Renner, 20. De acordo com informações do Delegado Jerônimo Marçal, Keli foi a primeira a ser atacada pelo jovem de 18 anos, ainda na porta da escola.


Em seguida ele foi até uma sala de aula, onde estavam quatro crianças, que foram atacadas. A professora, mesmo ferida, tentou segui-lo, mas não conseguiu detê-lo. No ataque dentro da sala de aula, três bebês morreram e um foi encaminhado para atendimento médico em estado estável.

PUBLICIDADE
Informações locais apontam que a tragédia não foi maior porque as outras professoras rapidamente trancaram as portas das salas de aulas onde estavam as demais crianças, impedindo a ação do criminoso. Parte das crianças foram escondidas no fraldário da escola.


Ainda de acordo com o delegado, o autor do ataque não tem antecedentes criminais. Ele teria tentado tirar a própria vida com golpes da faca na região do pescoço e do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho, cerca de 11 quilômetros distante de Saudades, e após, encaminhado ao Hospital Regional de Chapecó (HRO), em estado grave.



Fonte: A Sua Voz
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.