terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
22/07/2021 10h53

(Vídeo) Internacional: Jovem não entende instrução e salta de bungee jumping sem corda

Quando os bombeiros foram resgatar a vítima, ela já estava sem vida após a queda de 50 metros de altura

O jornal colombiano El Tiempo informou que uma mulher pulou após ouvir uma autorização de um dos instrutores. No entanto, a instrução era para o namorado dela, que já estava devidamente equipado para a prática. O equipamento de Yecenia não estava pronto. O caso aconteceu no domingo (18), e foi registrado por um dos visitantes do local. Veja acima o vídeo:
PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros local foi acionado, mas ao encontrarem o corpo da jovem, que caiu de uma altura de 50 metros, constataram que ela já estava morta. Cerca de 100 pessoas viram o momento do salto. Com a retirada do corpo do local, o laudo médico apontou que Yecenia não morreu pelo impacto contra o chão, mas de parada cardíaca, ocorrida enquanto a jovem despencava.
PUBLICIDADE

Investigações


As investigações sobre a morte de Yecenia continuam, mas, segundo o prefeito da cidade, Gustavo Guzmán, foi um incidente. “Ela se confundiu. A ordem era para que seu namorado se lançasse, pois ele já estava com o equipamento de segurança correto. [Os instrutores] apenas colocaram o arreio nela, que interpretou mal a ordem e se precipitou”. No entanto, a empresa que disponibiliza o serviço de bungee jumping não possui autorização para a atividade, como explicou Guzmán.


Foto: Instagram/Reprodução/HC.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.