domingo, 19 de setembro de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/08/2021 14h38

Em SC: Larvas são retiradas da boca de idosa vítima de maus-tratos em Itapema

Vítima tem 65 anos, sofre de Parkinson e mora com a filha, que foi levada para a delegacia
Em SC: Larvas são retiradas da boca de idosa vítima de maus-tratos em Itapema
Um caso de maus-tratos à uma mulher idosa chocou moradores de Itapema. Nesta semana a PM (Polícia Militar) foi acionada pela equipe do hospital Santo Antônio e encontrou a idosa, de 65 anos, extremamente debilitada.


PUBLICIDADE
A mulher, que sofre de Parkinson, doença degenerativa, foi levada para o pronto atendimento. Durante o exame, a médica encontrou larvas vivas dentro da boca da vítima.


A equipe do hospital retirou mais de 50 larvas da boca da idosa, que também estava com todos os dentes em estado precário, segundo a PM. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde foi intubada para ter os dentes e o restante das larvas removidos.

PUBLICIDADE

A polícia conversou com uma das filhas da idosa, ainda no hospital. Ela relatou que uma irmã é responsável por cuidar da mulher há cerca de 10 anos. Devido à doença, a vítima é totalmente dependente de cuidados, para higiene pessoal e até para se alimentar, o que é feito através de uma sonda.


Na casa da idosa, a filha responsável disse manter todos os cuidados com a mãe, e afirmou não saber como ela estava tão debilitada. Ela foi levada para a delegacia de polícia, onde foram tomadas as medidas cabíveis.  


Foto: Pixabay/Divulgação/HC.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.