sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
23/11/2021 08h34

Cliente agride funcionária com arranhões no pescoço em loja de Tubarão

Agressão ocorreu após uma confusão devido ao conserto do seu celular
Cliente agride funcionária com arranhões no pescoço em loja de Tubarão
Nesta segunda-feira, 22, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de uma cliente com um possível surto em Tubarão. 


Quando a polícia chegou ao local, segundo o B.O., a vítima relatou que trabalha na loja de celulares e uma cliente havia retornado em sua loja após realizar um conserto em seu celular, porém desta vez ela queria o reembolso do dinheiro. A cliente dizia que o celular havia danificado novamente e seria devido ao conserto. Contudo o dano desta vez seria em uma área diferente da anterior, pois foi consertado no primeiro momento o conector de entrada do carregador e também trocada sua bateria. No retorno à loja, o celular apresentava um dano na tela.

PUBLICIDADE

Após tentativas de conversar com a cliente, esta começou a jogar objetos no chão e quando a vítima se aproximou, foi agredida no pescoço e tórax com arranhões. No momento da chegada da guarnição, a mulher estava muito alterada e com conversas agressivas, inclusive com os policiais. No primeiro momento foi possível acalmá-la, mas ela tinha altos e baixos, e em diversos momentos gritava e apontava o dedo para a guarnição. Em dado momento ela deu um soco na mesa, usando de palavras como "eu uso medicações, e ninguém pode fazer nada comigo, nem vocês policiais".

PUBLICIDADE
A guarnição, após identificar a cliente, optou por acionar o Serviço de Atendimento de Urgência, porém ela saiu antes do local. Sendo assim, não foi possível ouvir a versão da autora tampouco, ou mesmo obter as assinaturas de quaisquer documentos, dado o estado em que se encontrava. A autora saiu do local deixando para trás seu telefone.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.