sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
26/11/2021 08h24

Homem é esfaqueado e morto a pauladas no bairro São Clemente, em Tubarão

O homem não possuía documento e não identificado
Homem é esfaqueado e morto a pauladas no bairro São Clemente, em Tubarão
Nesta madrugada de sexta-feira, 26, por volta da 00h54, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de homicídio doloso consumado em Tubarão. Pelo telefone, chegou a eles a informação iniciam que três

homens estavam agredindo a pauladas um outro homem no bairro São Clemente, e que após cessarem as agressões haviam fugido numa motocicleta branca, marca Honda.

PUBLICIDADE
De imediato, uma guarnição se deslocou ao local indicado. Ao chegarem, os militares puderam constatar que o homem estava com sinais de espancamento e uma perfuração por “arma branca”, já sem os sinais vitais. O Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local e pode certificar o óbito. Foi então isolado e preservado o local do crime para os serviços da Polícia Civil, Instituto de Criminalística, e Instituto Médico Legal, que foram acionados para atendimento.
PUBLICIDADE
No intuito de identificar os autores do homicídio, foram realizadas diligências policiais, mas não foram encontrados nenhum dos suspeitos, nem tão pouco o veículo utilizado na fuga. Mesmo após os serviços periciais, a vítima não foi identificada pois não possuía nenhum documento.


 Foto: Lucas Benevides/ Divulgação HC Notícias. (ilustrativa)


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.