terça, 24 de maio de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
13/05/2022 14h30

Dois são presos por tráfico de drogas e mais de 400 pedras de crack apreendidas

Na operação conjunta entre polícias de Laguna e Sangão, um foragido foi recapturado e um adolescente apreendido
Dois são presos por tráfico de drogas e mais de 400 pedras de crack apreendidas
Na manhã de quinta-feira (12), uma operação conjunta foi coordenada pela DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Laguna e Delegacia de Polícia Civil de Sangão, que, com apoio da Polícia Militar dos dois municípios, acarretou na apreensão de grande quantidade de drogas, na prisão em flagrante de dois homens por tráfico de drogas, na apreensão de um menor por tráfico de drogas, e na recaptura de um foragido do sistema prisional.  



As duas unidades vinham trabalhando em conjunto a respeito tráfico de drogas desenvolvido por um casal residente em Laguna, que se valia de diversos pontos das cidades de Laguna e Sangão para ocultação de drogas. O Delegado da DIC de Laguna representou ao Poder Judiciário dessa comarca pela expedição de mandados de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nas primeiras horas da manhã de quinta-feira.


PUBLICIDADE

Em Laguna, a operação, que foi deflagrada em conjunto com o PPT e o Canil da PMSC, acarretou na recaptura de um foragido do sistema prisional. Referido indivíduo é natural de Sangão. Já no município de Sangão, a Polícia Civil apreendeu mais de 400 pedras de crack e porções de maconha.


Os presos foram encaminhados aos Presídios de Tubarão e Laguna, permanecendo à disposição da justiça.  Os trabalhos investigativos, agora, visam apontar a verdadeira propriedade das drogas apreendidas no município de Sangão.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.