sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
18/06/2022 16h00

Jovem de 18 anos morre ao ser atingido pelo tio que matava porco em SC

O homem contou que ao disparar pela segunda vez, o tiro acabou atingindo o sobrinho
Jovem de 18 anos morre ao ser atingido pelo tio que matava porco em SC
O jovem Vinicius Fioreze, de 18 anos, morreu após ser atingido por um tiro acidental, na Linha Brasília, no interior de Fraiburgo, na região Oeste de Santa Catarina, na tarde de sexta-feria (17), por volta das 13h.


A Polícia Militar foi acionada após o disparo ser ouvido. Ao chegar no local, o tio contou que estava no chiqueiro matando um porco com o sobrinho. O homem contou que disparou uma vez, mas não foi suficiente matar o animal, assim disparou uma segunda vez e o tiro acabou acertando o jovem, informou à PM.

PUBLICIDADE
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A PM não conseguiu precisar a dinâmica dos fatos e colheu os relatos. A pistola calibre 45 foi apreendida e estava registrada no nome do tio. A arma possuía ainda cinco munições intactas.


O jovem era estudante universitário do curso de Engenharia Química, na Unoesc de Videira.

PUBLICIDADE
O velório de Vinicius será na tarde deste sábado (18), na Igreja Católica da Comunidade X de Novembro e o sepultamento no cemitério da comunidade.


Familiares e amigos lamentaram a perda nas redes sociais. O irmão do jovem comunicou sobre o falecimento: “Muito triste, com imensa dor no coração comunico o trágico falecimento do meu querido irmão Vinicius”.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.