segunda, 15 de agosto de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
01/08/2022 18h33

Prefeitura desmente boato sobre ataque a Centro Educacional Infantil de Tubarão

Circulou em grupos de WhatsApp de Tubarão a informação de que um homem estaria rondando creches e ameaçando crianças de morte
Prefeitura desmente boato sobre ataque a Centro Educacional Infantil de Tubarão

Circulou em grupos de WhatsApp de Tubarão na tarde desta segunda-feira (1) a informação de que um homem estaria rondando unidades de educação infantil da cidade ameaçando crianças de morte. A Fundação Municipal de Educação de Tubarão emitiu nota esclarecendo que os indícios que indicavam um possível ataque são falsos.


“Nenhuma unidade escolar foi invadida, ainda assim, a diretora do Centro de Educação Infantil Álvaro Braz Fernandes registrou um boletim de ocorrência no qual relatou as ameaças que chegaram ao seu conhecimento e a Polícia Militar já interrogou o suspeito”, informa a nota.

PUBLICIDADE


Como precaução, a Fundação Municipal de Educação solicitou que a Guarda Municipal de Tubarão efetue rondas nas localidade da Guarda Margem Esquerda e Bom Pastor, o que está ocorrendo desde o início da tarde desta segunda-feira (1º).

PUBLICIDADE


Em março deste ano, uma pessoa esteve no CEI Álvaro Brás Fernandes afirmando ter duas sobrinhas - segundo a secretária do CEI, elas já são moças e não fazem mais parte da creche. Após o ocorrido, ele afirma ter sofrido humilhação pela diretora e começou a fazer ameaças fazendo gestos ou sons, como se atirasse contra a creche.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.