sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
09/03/2024 18h00

Fugitivo de prisão de segurança máxima é capturado em "Hotel do Crime" em Campo Grande

Polícia Civil recaptura detento no bairro Campo Alto; buscas continuam por segundo foragido
Fugitivo de prisão de segurança máxima é capturado em
Um dos detentos que escapou do Presídio Estadual de Segurança de Campo Grande (MS), conhecido como "máxima", foi recapturado pela Polícia Civil em um local peculiarmente chamado de "Hotel do Crime". A prisão ocorreu na última quarta-feira (6/3), e as autoridades continuam as buscas pelo segundo foragido, identificado como Douglas Luan Souza.

Naudinei de Arruda Martins, 32 anos e membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi encontrado escondido no bairro Campo Alto, na capital sul-mato-grossense. O local, apelidado de "hotel", revelou-se um esconderijo utilizado por criminosos, onde equipes policiais encontraram bolsas contendo itens de higiene pessoal e roupas.


PUBLICIDADE
As informações do setor de inteligência da Polícia Civil indicam que o "hotel" era frequentado por foragidos que aguardavam um momento mais propício para continuar suas fugas, aguardando que "a poeira baixasse".

Naudinei, ao receber voz de prisão, tentou escapar pulando muros na região. No entanto, após perseguição, foi capturado em cima de uma laje. O detento tentava contatar outros membros do PCC para auxiliá-lo em sua fuga, suspeitando-se que planejavam levá-lo até a fronteira entre Brasil e Paraguai.


PUBLICIDADE
Além da recaptura de Naudinei, outros quatro indivíduos, com idades entre 18 e 28 anos, foram presos durante a operação. As investigações apontam que eles forneciam abrigo e alimentação aos foragidos. Um homem de 23 anos, procurado por tráfico de drogas e corrupção de menores, também foi detido no local. As diligências continuam em busca do segundo fugitivo, Douglas Luan Souza.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.