domingo, 28 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
25/03/2024 13h47

No País: Vídeo mostra momento em que cliente atira e mata casal de seguranças em loja de conveniência

Vanderley Antônio de Lima, de 31 anos, e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 32 anos, trabalhavam juntos e foram baleados no tórax. Suspeito de ter matado o casal foi preso na tarde de sábado (23)

Câmeras de vigilância capturaram o momento em que Rodrigo Neumann Pires, de 43 anos, disparou contra um casal de seguranças em uma loja de conveniência em Guarapuava, no Paraná. Vanderley Antônio de Lima, 31, e Edinéia Gonçalves Oliveira, 32, foram atingidos no peito durante uma altercação no estabelecimento. O incidente ocorreu por volta da 1h de sábado, no Bairro Conradinho. O casal, que estava casado há sete anos e deixou quatro filhos, receberia R$ 120 cada para proteger a loja naquela noite.
PUBLICIDADE
As imagens mostram o casal de seguranças na entrada da loja, quando Rodrigo os aborda e efetua os disparos. Mesmo tentando se abrigar, Vanderley e Edinéia são atingidos. Edinéia cai sobre as mesas após ser baleada, enquanto Vanderley tenta repelir o agressor com um cassetete, mas também é alvejado e se abriga atrás de uma mesa de sinuca.


A intervenção médica não conseguiu salvar Edinéia, que faleceu no local, enquanto Vanderley, em estado grave, foi levado ao hospital pelo SAMU, mas acabou não resistindo.

PUBLICIDADE
Rodrigo Neumann Pires fugiu após o incidente, sendo posteriormente encontrado na estrada rural do Guabiroba. Até o momento, não há informações sobre sua defesa.


O funeral do casal ocorreu no cemitério municipal de Guarapuava, com amigos e familiares prestando homenagens. Durante o cortejo, os presentes expressaram seu pesar com buzinaços e aplausos.


Segundo relatos, o desentendimento que culminou nas mortes iniciou-se minutos antes, quando os seguranças e o agressor tiveram uma discussão dentro da loja. O suspeito, então, deixou o local e retornou armado para perpetrar o crime. O caso está sob investigação da Polícia Civil.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.