sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/04/2024 10h58

Operação Iogurte: Mais dois suspeitos são presos por roubos a postos de combustível em Tubarão

Os inquéritos estão próximos da conclusão e serão encaminhados ao Ministério Público para continuação da persecução penal
Operação Iogurte: Mais dois suspeitos são presos por roubos a postos de combustível em Tubarão
As Polícias Civil e Militar de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão e da agência de inteligência, deflagraram a segunda fase da operação policial "Iogurte", resultando na prisão de mais dois suspeitos ligados aos recentes roubos a postos de combustível na cidade.
PUBLICIDADE

Nos últimos meses, Tubarão foi alvo de diversos roubos a postos de combustível. Em resposta, a DIC de Tubarão iniciou investigações, resultando na solicitação de sete mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Todos foram cumpridos na última quarta-feira.


Continuando as investigações, foram identificados mais dois suspeitos, resultando na solicitação de mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, ambos deferidos pela 1º Vara Criminal de Tubarão.

PUBLICIDADE

Os novos mandados deram origem a uma nova fase da Operação Iogurte, culminando na prisão dos dois investigados e na execução do mandado de busca e apreensão. Após os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Tubarão.


Os inquéritos estão próximos da conclusão e serão encaminhados ao Ministério Público para continuação da persecução penal.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.