sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
03/05/2024 08h00

Extorsão em Tubarão: mulher é alvo de ameaças de tiros em estabelecimento comercial

A moradora do Bairro Vila Moema recebeu ameaças por telefone para que pagasse uma quantia em dinheiro senão teria o estabelecimento comercial alvejado
Extorsão em Tubarão: mulher é alvo de ameaças de tiros em estabelecimento comercial

Nesta última quinta-feira, dia 2, por volta das 10h13min, uma moradora do Bairro Vila Moema foi vítima de uma tentativa de extorsão, onde a ameaça consistia em tiros contra seu estabelecimento comercial.

PUBLICIDADE

Ao chegar à rua Rio Branco, os oficiais se depararam com uma mulher visivelmente abalada. Ela relatou ter recebido uma ligação telefônica onde uma voz desconhecida exigia certa quantia em dinheiro. As consequências de não cumprir tais demandas eram ainda mais preocupantes: o estabelecimento da vítima seria alvejado por disparos de arma de fogo.

PUBLICIDADE

Diante do risco iminente e da gravidade da situação, a guarnição agiu rapidamente. Obtendo o número de telefone utilizado pelo autor das ameaças, foi elaborado um boletim de ocorrência para ser encaminhado à Polícia Civil. A intenção é que as autoridades possam conduzir uma investigação minuciosa para identificar e responsabilizar os perpetradores deste crime de extorsão.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.