sábado, 15 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
06/06/2024 16h59

Corpo é encontrado com rosto desfigurado e calças abaixadas em SC

O corpo, já em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado, aparentava estar no local há aproximadamente cinco a seis dias.
Corpo é encontrado com rosto desfigurado e calças abaixadas em SC

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), em um canteiro de obras do Mercado Público do Peixe em Itajuba, no município Barra Velha, Santa Catarina.

PUBLICIDADE

O cadáver da vítima, que tem entre 50 e 55 anos, foi retirado do local com o acompanhamento do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Polícia Civil.

 

O corpo, já em estado avançado de decomposição e com o rosto desfigurado, aparentava estar no local há aproximadamente cinco a seis dias. A descoberta ocorreu em um local de difícil acesso, às margens do Rio Itajuba e sem isolamento adequado, o que complica a segurança da área.
 

PUBLICIDADE

Conforme a Polícia Civil, a vítima foi encontrada de bruços e com as calças abaixadas, levantando suspeitas de que a morte pode ter sido resultante de um homicídio com possível violência sexual, embora um óbito natural também não seja descartado nesta fase preliminar das investigações.

 

Os investigadores estão considerando a possibilidade de que o corpo encontrado seja de um homem de 55 anos, reportado como desaparecido desde 4 de abril deste ano no bairro Guanabara, em Joinville. Este homem, identificado apenas pelas iniciais J.E.N., tinha laços familiares no estado de São Paulo, mas residia em Joinville no momento de seu desaparecimento.

 

Documentos encontrados entre os pertences do homem estão sendo examinados, embora a confirmação da identidade ainda dependa de análises forenses adicionais, incluindo tatuagens e arcada dentária, devido ao estado deteriorado do corpo.

 

A área da obra foi isolada pelos peritos para permitir uma investigação detalhada do local e das circunstâncias. A Polícia Civil continua com as investigações para esclarecer a identidade da vítima e as causas da morte.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.