segunda, 11 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Segurança
02/10/2018 21h04

Ponte é interditada por questão de segurança em Imbituba

A medida foi adotada nesta terça-feira (2). A estrutura foi construída em 1996. Com isso, o trânsito terá alterações. Rotas alternativas foram criadas
Ponte é interditada por questão de segurança em Imbituba
Uma rachadura identificada no meio da ponte que liga os bairros Araçatuba e Ibiraquera, em Imbituba, obrigou a interdição do acesso na tarde desta terça-feira (2).

O comunicado foi feito pelo diretor de Transportes e Mobilidade Urbana do município, Anselmo Ramos Neto. A medida foi tomada por questão de segurança à população.

Técnicos do município vistoriaram a estrutura construída em 1996 e determinaram que a interdição seja mantida até o reparo completo na ponte que, aparentemente, teve uma parte da estrutura (meio) cedida em alguns centímetros.

Em virtude do bloqueio da via por tempo indeterminado, o transporte público para as regiões de Ibiraquera e Praia do Rosa (mesmo bairro) foi modificado, justamente, para atender os moradores, sem que ocorra muito atraso na viagem.

Com a interdição da ponte, os ônibus terão uma rota alternativa e não mais pela Ibiraquera. O transporte público seguirá via Campo D’una até a Praça de Ibiraquera, e retorna pela Praia do Rosa.

"É importante que os moradores estejam cientes de que não faremos o percurso entre a SC-437 (Posto Ale) e a Praça da Ibiraquera”, informou o Diretor de Transportes e Mobilidade Urbana, Anselmo Ramos Neto.

Fonte: PortalAHora

 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia