Fios de cobre foram furtados da sede campestre da subseção da OAB em Tubarão, resultando em prejuízos significativos na estrutura do local. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (13). A entidade busca respostas junto às autoridades competentes para apurar o caso e identificar os responsáveis pelo crime.
Em nota, a OAB Tubarão destacou que as medidas necessárias para correção dos danos já estão em andamento e reforçou o compromisso com a segurança do patrimônio da advocacia. Breno Licio, presidente da subseção, afirmou que o foco é garantir o pronto restabelecimento do funcionamento da sede e aumentar os mecanismos de segurança para evitar novos incidentes.
“Estamos em contato com as autoridades para investigação do caso para que os responsáveis sejam localizados. Já estamos tomando as medidas necessárias para a correção dos danos e o pronto restabelecimento do funcionamento da nossa sede. Seguiremos firmes no compromisso com o nosso patrimônio e com a segurança de todos e juntos superaremos mais esse desafio”, afirmou o presidente.