Sexta, 28 de março de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
11/03/2025 08h30

(Vídeo) Confusão entre vizinhos e crianças termina com disparo de arma de fogo em Urussanga

Mesmo diante de repetidas ordens para soltar a arma, a suspeita permaneceu na porta da casa, ocasionalmente apontando a pistola em direção aos policiais. Em resposta à ameaça iminente, um dos agentes efetuou um disparo de advertência, que não a atingiu
(Vídeo) Confusão entre vizinhos e crianças termina com disparo de arma de fogo em Urussanga

Na noite de segunda-feira (10), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Urussanga foi acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada entre vizinhos na Rua Cadore, no bairro Nova Itália. O conflito teve início quando crianças brincavam na rua e uma senhora se incomodou, repreendendo-as. Uma das crianças contou à mãe, que foi tirar satisfação. Durante a discussão, a filha da senhora apareceu armada e apontou a arma para a mãe da criança, aumentando a tensão e levando populares a acionar a polícia.

 

Veja o vídeo:

HC Notícias (@hc_noticias) • Fotos e vídeos do Instagram

PUBLICIDADE

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram aproximadamente cinco pessoas em discussão em frente a uma residência. Testemunhas informaram que uma mulher portava uma arma de fogo e fazia ameaças. A suspeita estava na garagem de sua casa, que possuía pátio aberto. Sua mãe tentou minimizar a situação, afirmando que se tratava apenas de uma arma de brinquedo.

 

Diante da gravidade do caso, os policiais deram ordem para que a mulher colocasse as mãos na cabeça e se entregasse. No entanto, ela desobedeceu e entrou na residência, retornando logo depois com uma pistola em uma das mãos. Temendo um possível atentado contra a própria segurança e a de terceiros, os policiais se abrigaram e se posicionaram estrategicamente.

PUBLICIDADE

Mesmo diante de repetidas ordens para soltar a arma, a suspeita permaneceu na porta da casa, ocasionalmente apontando a pistola em direção aos policiais. Em resposta à ameaça iminente, um dos agentes efetuou um disparo de advertência, que não a atingiu. Apesar do disparo e das ordens insistentes para que largasse a arma e se rendesse, ela continuou resistindo, mantendo a postura ameaçadora.

 

A Polícia Militar segue apurando os fatos e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança na região.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.