Quarta, 30 de abril de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/04/2025 21h58

Morro dos Cavalos: Trecho da BR-101 será interditado nesta terça-feira em Palhoça para remoção de rocha

Bloqueio total ocorrerá no Morro dos Cavalos, sentido Norte, a partir das 6h30, com previsão de uma hora de duração
Morro dos Cavalos: Trecho da BR-101 será interditado nesta terça-feira em Palhoça para remoção de rocha

Um trecho da BR-101 em Palhoça será totalmente interditado nesta terça-feira (29) pela concessionária Arteris Litoral Sul. A medida é necessária para a remoção de uma rocha no km 233,3, no Morro dos Cavalos, sentido Norte. O bloqueio vai do km 232 ao km 235 e está previsto para começar às 6h30 da manhã, com duração estimada de uma hora, dependendo das condições do tempo.

PUBLICIDADE

A concessionária orienta os motoristas a buscarem locais seguros para aguardar a liberação ou, se possível, reprogramarem seus trajetos para evitar congestionamentos no trecho afetado. A ação faz parte dos trabalhos de segurança e manutenção da rodovia, em um ponto conhecido por sua geografia acidentada e frequentes intervenções.

PUBLICIDADE

Informações atualizadas sobre a operação podem ser acompanhadas pelo perfil da Arteris Litoral Sul no X (@Arteris_ALS) ou pelo telefone 0800 725 1771, disponível 24 horas por dia. O Morro dos Cavalos é um dos principais gargalos da BR-101 e segue sendo alvo de projetos para a construção de túneis ou binários.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.