Uma mulher de 29 anos, identificada como Jackeline Liliane Dos Santos, que estava grávida, morreu na tarde do último sábado (26) após cair de uma trilha e bater a cabeça contra uma pedra em Sapopema, no Paraná. O companheiro da vítima foi preso em flagrante como o principal suspeito do crime.
Jackeline estava na trilha acompanhada do companheiro e de um grupo de amigos. As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegarem ao local, encontraram a mulher já sem vida.
Os amigos de Jackeline relataram à polícia que o companheiro da vítima teria demonstrado interesse na morte dela, alegando que ele era casado e estava insatisfeito com a gravidez. A polícia também identificou contradições no depoimento do rapaz.
O homem, que seria o pai do filho que Jackeline esperava, foi preso em flagrante após a perícia constatar diversos ferimentos no corpo da vítima. Os celulares de Jackeline e do suspeito foram apreendidos para auxiliar na investigação. O preso foi encaminhado para a cadeia pública de Telêmaco Borba, onde permanece à disposição da Justiça.
Jackeline Liliane Dos Santos deixa dois filhos, além de familiares e amigos.