Na tarde desta quarta-feira (30), uma guarnição policial atendeu a uma ocorrência de furto em um supermercado localizado no Centro de Capivari de Baixo. Funcionários do estabelecimento detiveram uma mulher de 62 anos após flagrá-la tentando subtrair alguns produtos.
O responsável pelo supermercado informou que a suspeita já estava sendo monitorada devido ao seu envolvimento em pequenos furtos anteriores. Segundo o relato, a mulher costumava colocar os itens em uma cesta e, ao chegar na seção de laticínios, escondê-los em sua bolsa.
Nesta ocasião, os produtos furtados incluíam um adaptador elétrico, um produto de limpeza e um pacote de absorventes, totalizando o valor de R$ 46,17. A suspeita confessou o ato, alegando que teria sido um "deslize". Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.