Terça, 06 de maio de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
04/05/2025 10h00

PM aborda homem com facão após denúncia de que teria ameaçado bombeiros

Caso aconteceu na noite de sábado (3) às margens da BR-101, no bairro Humaitá, em Tubarão
PM aborda homem com facão após denúncia de que teria ameaçado bombeiros

Na noite de sábado (3), por volta das 19h43, um homem de 40 anos foi abordado pela Polícia Militar após ser denunciado por supostamente ameaçar uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar com um facão, às margens da BR-101, no bairro Humaitá, em Tubarão.


Segundo a PM, os bombeiros estavam atendendo uma ocorrência quando o homem, que estava de bicicleta, se aproximou com um facão em mãos e passou a ameaçar a equipe.

PUBLICIDADE

Com base nas características repassadas, a guarnição policial iniciou buscas pela região da rua Padre Geraldo Spettmann e também nos arredores da rodoviária. O suspeito não foi localizado inicialmente, mas acabou sendo encontrado no caminho de volta ao ponto de atendimento dos bombeiros.

 

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem, porém o facão foi localizado preso à bicicleta. Ele alegou que havia ganhado a ferramenta para trabalhar e que não tinha a intenção de ameaçar ninguém. Disse ainda que se aproximou da equipe de bombeiros com o facão apenas para tentar ajudar na ocorrência, já que havia muito matagal no local.

 

PUBLICIDADE

Apesar da justificativa, o facão foi recolhido e encaminhado à Polícia Civil. Um boletim de ocorrência foi registrado.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.