Domingo, 06 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
05/07/2025 18h04

Mãe é brutalmente assassinada a facadas pelo filho

Crime, o 18º feminicídio no estado este ano, foi descoberto por familiares da vítima à noite
Mãe é brutalmente assassinada a facadas pelo filho

Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi assassinada a facadas pelo próprio filho, Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, em Glória de Dourados (MS), na quinta-feira (3). O crime teria ocorrido na hora do almoço, mas só foi descoberto à noite, quando familiares, preocupados com a falta de contato, procuraram pela vítima.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é usuário de drogas, e a motivação do crime ainda está sob investigação. O marido de Michelly, que é caminhoneiro, estava fora da cidade. A ausência de contato com Michelly levou outros familiares a procurarem por ela. Por volta das 19h40, os sogros de Michelly foram à residência e a encontraram caída. O filho da vítima, Alfredo, fugiu do local com o carro da família.

PUBLICIDADE

Com base em informações sobre o veículo e imagens de câmeras de segurança, Alfredo foi localizado e preso na manhã desta sexta-feira (4) pela Rádio Patrulha da Polícia Militar de Dourados. Ele foi encontrado dormindo em uma casa que funcionava como ponto de venda e consumo de drogas no Bairro Jockey Clube.

A faca utilizada no assassinato foi localizada pela Polícia Civil na cozinha da casa, sobre a mesa, ainda suja de sangue. O carro usado na fuga foi apreendido e precisou ser guinchado até a delegacia; segundo a polícia, o suspeito vendeu a bateria do veículo em troca de drogas.

PUBLICIDADE

O delegado responsável pelo caso informou que o município de Glória de Dourados estava há três anos sem registro de feminicídio. Este é o 18º caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul este ano. O penúltimo caso ocorreu na última sexta-feira (27), quando Rose Antonia de Paula, de 41 anos, foi encontrada morta com sinais de violência em Costa Rica (MS). O suspeito, Juliano Pinheiro de Oliveira, de 40 anos, foi preso três dias após o crime.


Fonte: g1.globo.com
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.