Um homem de 38 anos morreu no fim da tarde desta segunda-feira (7) após ser atropelado pelo próprio carro dentro da garagem de sua casa, no bairro São João, em Correia Pinto, na Serra Catarinense.
Segundo informações repassadas pelos familiares ao Corpo de Bombeiros, a vítima se preparava para embarcar em um Volkswagen Polo quando o veículo disparou em marcha à ré. O homem acabou sendo prensado contra a parede da residência e, na sequência, teve o corpo atingido por uma das rodas dianteiras do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h54 e deslocou duas viaturas, ABTR-126 e ASU-407, para o atendimento. No local, a equipe encontrou a vítima ainda com sinais vitais e realizou os primeiros socorros.
Durante o deslocamento ao hospital, os bombeiros pediram apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), que interceptou a ambulância no trajeto. Foram realizados quatro ciclos de reanimação, mas sem sucesso. O médico da USA atestou a morte ainda no caminho, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) pela equipe da Unidade de Suporte Avançado.