Sexta, 25 de julho de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
21/07/2025 22h15

Casal furta joias avaliadas em mais de 600 mil em Balneário Camboriú, mas é preso já em São Paulo

Ação conjunta das PMs de SC e SP resultou na prisão da dupla que levou 42 joias avaliadas em mais de R$ 600 mil
Casal furta joias avaliadas em mais de 600 mil em Balneário Camboriú, mas é preso já em São Paulo

Um casal suspeito de furtar uma joalheria dentro de um shopping na Avenida Santa Catarina, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (21) na cidade de São Paulo. O crime ocorreu na madrugada de domingo (20), quando 42 joias avaliadas em R$ 611.620 foram levadas.

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), uma funcionária do estabelecimento percebeu sinais de arrombamento no cofre ao chegar para trabalhar na manhã de domingo. As imagens do sistema de videomonitoramento revelaram que um homem e uma mulher invadiram o local por volta das 23h07 do sábado (19), logo após o fechamento da loja. O casal entrou pela porta principal e foi diretamente ao cofre.

PUBLICIDADE

A prisão da dupla foi resultado de uma ação conjunta e ágil entre a PMSC e a Polícia Militar de São Paulo. Assim que o furto foi registrado, a Agência de Inteligência do 12º Batalhão da PMSC iniciou diligências e conseguiu identificar o veículo utilizado no crime em Balneário Camboriú, o que foi fundamental para a localização dos suspeitos.

Com as informações precisas repassadas pela PMSC, a PM paulista localizou o automóvel e realizou a abordagem. Dentro do carro estavam um homem de 26 anos e uma mulher de 20, que foram detidos e encaminhados às autoridades competentes para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE

Durante as investigações, os policiais catarinenses também descobriram que o mesmo veículo foi utilizado em outro furto a uma joalheria, desta vez na capital paulista. Essa conexão entre os dois crimes ajudou a elucidar o caso e reforçou os indícios contra os dois suspeitos.

Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a possível participação da dupla em outros crimes semelhantes.


Fonte: NSC | SCC10
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.