Um homem de 37 anos foi preso na noite desta sexta-feira (15), em Laguna, pelo crime de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 no bairro Progresso, após denúncias anônimas informarem que o suspeito estaria armado e comercializando entorpecentes em sua residência.
De acordo com a Polícia Militar, ao chegar ao local indicado, a guarnição do TÁTICO percebeu um forte odor de crack vindo de dentro do imóvel. Durante a averiguação, os policiais visualizaram uma mulher consumindo entorpecentes no pátio da casa.
Diante da constatação de flagrante, os policiais entraram na residência e encontraram o proprietário. O homem admitiu possuir drogas no local e apontou onde estavam armazenadas. Ele relatou ainda que realizava a venda de entorpecentes para quitar pensão alimentícia em atraso.
Na busca domiciliar foram apreendidos 10,4 gramas de maconha, 47,7 gramas de cocaína em uma bucha, sete buchas de cocaína totalizando 5,8 gramas, além de um simulacro de arma de fogo, um pacote de bicarbonato de sódio e R$ 150 em espécie.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Polícia Civil para as providências cabíveis.