Quinta, 13 de novembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
13/11/2025 09h00

‘Estamos sem chão’: trabalhador morre após disparo acidental de arma de pressão em Criciúma

Vítima tinha 32 anos e deixa esposa e quatro filhos; caso é investigado pela Polícia Civil
‘Estamos sem chão’: trabalhador morre após disparo acidental de arma de pressão em Criciúma

Um homem de 32 anos morreu após ser atingido por um disparo acidental de uma carabina de pressão em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu na quarta-feira (12), em uma empresa de comunicação visual às margens da rodovia Luiz Rosso.

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada como Jorge Vieira, que trabalhava no local. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que a arma teria caído de uma bancada e disparado sozinha, atingindo o pescoço de Vieira. Ele chegou a ser levado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O local passou por perícia da Polícia Científica, que recolheu a carabina calibre 5,5 milímetros e 71 munições de chumbinho. Todo o material foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação. Inicialmente registrada como morte acidental, a ocorrência será apurada para esclarecer as circunstâncias do disparo.

PUBLICIDADE

Jorge deixa esposa e quatro filhos. O velório ocorre na Capela Mortuária do Cemitério do bairro Santa Luzia, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (13), às 17h30, no cemitério do bairro Sangão.

 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda. “Descanse em paz, menino que vi crescer dentro da minha casa. Te amarei pra sempre como um filho”, escreveu uma amiga da família. Outra pessoa resumiu o sentimento de todos: “Estamos sem chão.”


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.