
Uma mulher de 31 anos sofreu uma tentativa de feminicídio na manhã deste sábado (22), no bairro São João Margem Esquerda, em Tubarão. A ocorrência foi atendida pelo 5º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o boletim policial, a vítima informou que, na quinta-feira, havia discutido com a companheira, de 25 anos, e que o relacionamento terminou após a briga. Na manhã deste sábado, ela retornou à residência — alugada em seu nome — para buscar seus pertences.
Ao chegar ao local, encontrou a ex-companheira deitada, aparentando estar desmaiada. No entanto, conforme o relato, a mulher levantou de repente, abriu um galão de gasolina e jogou o líquido sobre todo o seu corpo, com a intenção de incendiá-la.
A vítima conseguiu fugir e correu até uma loja próxima, onde três pessoas que estavam no local intervieram e contiveram a suspeita. Quando a guarnição chegou à residência, encontrou a porta aberta e um forte cheiro de gasolina, mas a autora não estava no local. Até o momento, ela ainda segue sendo procurada.
A mulher foi acompanhada até a Delegacia de Polícia de Tubarão, onde o caso será investigado e as medidas cabíveis deverão ser adotadas.
Imagem: Freepik.
