
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, em conjunto com a Polícia Militar do 5º BPM, prendeu preventivamente nesta terça-feira (25) um dos indiciados no caso envolvendo o atentado contra Pedro Paulo Antunes e Cristiane Bitencourt de Souza, em abril deste ano, na Avenida Patrício Lima, que resultou na morte de Cristiane.
O indivíduo, que estava foragido, foi localizado e capturado em uma residência situada no bairro Bom Pastor, em Tubarão.
A prisão se refere à investigação concluída que resultou no indiciamento de quatro indivíduos, sendo eles o autor dos disparos, o motorista do veículo utilizado, o mandante e o responsável por alugar a arma utilizada. O sujeito preso na data de hoje foi este último.
Neste momento, apenas o mandante do crime segue foragido.
O capturado foi encaminhado ao sistema prisional para o cumprimento da ordem judicial.
A empresária Cristiane Bitencourt de Souza, de 44 anos, foi morta no dia 22 de abril após ser baleada dentro de seu próprio carro, depois de sair de uma missa. A investigação apontou um conflito familiar relacionado à herança como o motivador do crime.
