
O caso de agressão contra o idoso Manoel Senhor Alves, o Seu Ceará, de 76 anos, em Tubarão, teve um novo desdobramento. Alex, apontado como o homem que agrediu o idoso após a colisão entre carro e moto no bairro Oficinas, divulgou um vídeo no qual pede perdão publicamente e afirma que vai arcar com todos os custos decorrentes do episódio.
Assista:
No vídeo, Alex garante que assumirá as despesas com medicamentos, atendimento médico e também os danos materiais causados pela batida. Ele relatou ainda que conversou com a família de Seu Ceará e que houve um acordo entre as partes.
“Não tenho razão nenhuma de ter feito o que eu fiz. Não sou bandido, sou trabalhador. Estou juntando equipamentos para montar minha lavação, tenho mulher e filha”, declarou. Alex também afirmou que não é de Tubarão e que está há pouco tempo na cidade.
A agressão ocorreu na tarde de terça-feira (2), enquanto os bombeiros atendiam o motociclista envolvido no acidente. Durante um desentendimento no local, Seu Ceará foi atingido por uma cabeçada, sofrendo ferimento no nariz e precisando ser encaminhado ao hospital.
Mesmo com o pedido de desculpas e a tentativa de acordo, o caso segue na esfera judicial. Segundo apurado, uma audiência já foi marcada, e Seu Ceará também já esteve na delegacia para realizar os procedimentos legais, incluindo o exame de corpo de delito.
