Sábado, 20 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
19/12/2025 12h04

Polícia conclui que jovem desaparecido em Armazém foi vítima de homicídio qualificado

Três suspeitos foram presos preventivamente
Polícia conclui que jovem desaparecido em Armazém foi vítima de homicídio qualificado

A Polícia Civil de Armazém concluiu, na tarde desta quarta-feira (18), o inquérito policial que investigava o desaparecimento de A.S.M.G., de 36 anos, visto pela última vez no dia 28 de setembro deste ano. O caso passou a ser tratado como homicídio qualificado, conforme apontaram as investigações.

PUBLICIDADE

 

De acordo com a Polícia Civil, o jovem foi vítima de um crime violento contra a vida. Apesar das diligências realizadas ao longo da apuração, o corpo da vítima não foi localizado.

 

O trabalho foi conduzido pela Delegacia de Polícia da Comarca de Armazém, com apoio das delegacias dos municípios de Gravatal e São Martinho, da Polícia Militar — por meio da Agência de Inteligência —, do Corpo de Bombeiros Militar, da Polícia Científica, além do Ministério Público e do Poder Judiciário da comarca, que atenderam prontamente aos pedidos de medidas cautelares consideradas essenciais para o andamento das investigações.

PUBLICIDADE

Mesmo sem a localização do corpo, a Polícia Civil reuniu indícios consistentes contra três suspeitos, que foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Com base nesses elementos, o Poder Judiciário deferiu, no fim da tarde desta quarta-feira, os pedidos de prisão preventiva dos investigados.

 

Os três indiciados permanecem recolhidos no sistema penitenciário da Comarca de Tubarão, à disposição da Justiça Criminal.

 

As investigações foram presididas pelo delegado Fábio Faustino Pereira.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.