Domingo, 21 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
20/12/2025 18h36

(Vídeo) Mulher fica gravemente ferida em acidente em Orleans

A colisão ocorreu por volta das 11h
(Vídeo) Mulher fica gravemente ferida em acidente em Orleans

Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após um acidente entre um carro e uma motocicleta na manhã deste sábado (20), na SC-390, no distrito de Pindotiba, em Orleans. A colisão ocorreu por volta das 11h.

Veja o vídeo:
HC Notícias (@hc_noticias) • Fotos e vídeos do Instagram

PUBLICIDADE

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a motociclista foi encontrada com suspeita de traumatismo craniano grave, possível fratura no fêmur e relatava fortes dores. Após os primeiros atendimentos no local, ela recebeu medicação e foi levada de helicóptero pelo SAER/SAMU ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

PUBLICIDADE

A motorista do carro, uma mulher de 54 anos, foi atendida consciente, porém confusa, e se queixava de dores na região da nuca. Ela foi encaminhada pelos bombeiros à Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans.

 

As causas do acidente não foram informadas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.