Segunda, 29 de dezembro de 2025
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
29/12/2025 07h55

Tentativa de homicídio: homem é ferido com canivete durante confraternização em Rio Fortuna

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada para atendimento médico
Tentativa de homicídio: homem é ferido com canivete durante confraternização em Rio Fortuna

Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada deste domingo (28) em Rio Fortuna, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 3h22, após um homem de 43 anos dar entrada em uma unidade de saúde com ferimento causado por arma branca na região do tórax.

PUBLICIDADE

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 2h30, em área urbana do município, às margens da SC-436. A vítima relatou à guarnição que participava de uma confraternização quando se envolveu em um desentendimento com outro indivíduo. Durante a discussão, o suspeito teria sacado um canivete e desferido um golpe contra o homem, fugindo do local em seguida. A idade do autor não foi informada.

 

A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local e encaminhada para atendimento médico. Segundo a equipe de saúde, o homem permanecia em estado estável e, inicialmente, o ferimento não apresentava risco iminente de morte. Exames complementares foram realizados para uma avaliação mais detalhada do quadro clínico.

PUBLICIDADE

A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e efetuou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso segue sendo apurado pelos órgãos competentes.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.