
Foto: Agora Laguna
Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (5), no bairro Nova Fazenda, em Laguna, após anunciarem objetos furtados nas redes sociais e acabarem enganados pela própria vítima. A ocorrência foi registrada por volta das 11h52, após levantamento de informações da Agência de Inteligência do 28º Batalhão da PM.
De acordo com a polícia, um jovem de 18 anos, suspeito de ter cometido o furto no dia 3 de janeiro, passou a negociar a venda dos objetos pela internet. Ao reconhecer seus pertences anunciados, a vítima, de 40 anos, entrou em contato com o suposto vendedor e marcou um encontro, fingindo interesse na compra, enquanto a PM acompanhava a ação.
No local indicado, a vítima reconheceu os objetos furtados, o que levou os policiais a entrarem na residência. No imóvel, além do suspeito de 18 anos, foram encontrados outros dois homens, de 54 e 20 anos, apontados como receptadores do material. Durante as buscas, a PM também apreendeu cerca de 6 gramas de cocaína, 2 gramas de maconha prontas para venda e uma balança de precisão. O jovem de 20 anos confessou ser o dono das drogas.
Diante dos fatos, o trio foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Laguna, juntamente com os objetos furtados e o material entorpecente apreendido.
