
Uma mulher foi vítima de roubo em uma padaria no bairro Magalhães, em Laguna, na tarde desta segunda-feira (12). Um homem simulou estar armado, fez ameaças e levou cerca de R$ 200 do estabelecimento, fugindo em seguida de bicicleta.
A rápida ação da Polícia Militar começou a partir de imagens de câmeras de segurança e informações repassadas por testemunhas. Com base nesses dados, os policiais chegaram até uma residência onde o suspeito estaria escondido. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem, de 47 anos, tentou escapar pelo telhado, mas acabou detido.
No local, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e parte do dinheiro levado na ação. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao hospital e, posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.
