Quinta, 29 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Segurança
28/01/2026 12h05

Corpo de corretora desaparecida há um mês é encontrado em Goiás; síndico e filho são presos

As prisões ocorreram no próprio edifício
Corpo de corretora desaparecida há um mês é encontrado em Goiás; síndico e filho são presos

O corpo da corretora de imóveis Daiane Alves Souza, de 43 anos, que estava desaparecida desde dezembro, foi localizado em uma área de mata em Caldas Novas, no sul de Goiás. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que também prendeu o síndico do prédio onde a vítima morava e o filho dele, durante ação realizada nesta quarta-feira (28).

PUBLICIDADE

As prisões ocorreram no próprio edifício. Além disso, o porteiro foi conduzido para prestar depoimento e teve o celular apreendido, assim como ocorreu com outros alvos de mandados de busca e apreensão. A polícia também cumpriu ordens judiciais em Catalão, no sudeste goiano, como parte do avanço das investigações.

 

Daiane era natural de Uberlândia (MG) e vivia em Caldas Novas havia cerca de dois anos. Ela administrava seis apartamentos da família na cidade turística. Familiares relataram que a corretora enfrentava conflitos com moradores do prédio onde residia.

PUBLICIDADE

No dia do desaparecimento, em 17 de dezembro, Daiane teria ido até o subsolo do edifício para verificar um problema na rede elétrica, já que seu apartamento estava sem energia. Imagens de câmeras de segurança mostram a corretora entrando no elevador por volta das 19h, gravando um vídeo para uma amiga e saindo logo em seguida. Após esse momento, ela não foi mais vista.

 

A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte e a possível participação dos suspeitos no crime.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.