
Um pé de maconha foi encontrado crescendo entre flores em uma escadaria pública na Rua Barão do Rio Branco, na região central de Orleans. A presença da planta chamou a atenção por estar em um espaço público e movimentado da cidade.
Após receber uma denúncia, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local e realizou a retirada da planta. Até o momento, não há informações sobre quem teria feito o plantio nem confirmação de que algum responsável pelo cultivo tenha sido identificado.
Uma eventual responsabilização dependerá das circunstâncias apuradas pelas autoridades, incluindo a finalidade do plantio e outros elementos relacionados ao caso. A planta recolhida deverá receber a destinação prevista nos procedimentos policiais.
