quinta, 28 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Variedades
19/08/2019 16h10

Içara: Curso de automaquiagem começa a ser oferecido para as mães da FAI

Voltado para as participantes dos clubes de mães, atividade começou a ser realizada na última semana
Içara: Curso de automaquiagem começa a ser oferecido para as mães da FAI
O departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI) começou a oferecer na última quinta-feira, o curso de automaquiagem. A atividade é exclusiva para as participantes dos clubes de mães do município de Içara. A partir desta semana, as atividades serão oferecidas no período vespertino e noturno.

De acordo com a presidente da FAI, Ceneli de Freitas Gastaldon, o objetivo do programa é oferecer passos básicos de maquiagem para as mães. “Elas vão aprender como preparar a pele, usar corretamente os produtos e outros truques. É um curso de maquiagem básica com produtos que as mulheres costumam usar diariamente”, explicou.


As aulas são desenvolvidas pela maquiadora Andressa Colonetti, que voluntariamente, estará todas as semanas na FAI ensinando as mulheres. “Cada mãe traz de casa os produtos que usam e a maquiadora orienta sobre o uso correto, trabalhando na linha da beleza interior e também particular delas”, completou Ceneli.

As aulas acontecem para as mães às quintas-feiras, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h. A automaquiagem é mais um dos cursos que são oferecidos às mães dos clubes. A FAI conta também com o curso de mosaico que segue sendo oferecido a todas as interessadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Tn Sul.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.