terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Variedades
20/10/2020 10h26

Irmãs brigam em festa de aniversário e vídeo viraliza nas redes sociais; assista

Madrinha das irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia mostra final feliz após briga em festa de aniversário

As irmãs Maria Eduarda e Maria Antônia, de 3 e 6 anos, respectivamente, foram um dos assuntos mais comentados de segunda-feira (19) após um vídeo da festa de aniversário da caçula viralizar nas redes sociais. Nas imagens, a mais velha apaga as velinhas do bolo da irmã, que reage puxando os cabelos dela. 

Muitas pessoas se divertiram com o vídeo - teve até quem comparou as meninas a Ruth e Raquel, as gêmeas da novela Mulheres de Areia, ou a Paulina e Paola, da novela A Usurpadora - e outras criticaram a atitude das crianças.

Diante da repercussão, a madrinha das meninas esclareceu que o episódio terminou com um final feliz. "O vídeo delas não bombou não, né? Estou chocada", disse Gabriela Aureluk. "Gente, elas são irmãs, uma com ciúme do aniversário da outra", divertiu-se.

PUBLICIDADE
Gabriela mostrou uma foto das meninas juntas cortando o bolo. "Pra quem está dizendo que elas se odeiam, logo depois estavam cortando o bolo juntas. Só quem tem irmãos entende", defendeu.

O vídeo das meninas, que moram no Paraná, circulou em vários perfis nas redes sociais, figurou nos trending topics do Twitter durante o dia todo e virou destaque na imprensa.

PUBLICIDADE

Fonte: Marie Claire
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.