Davi, de 10 anos, descobriu há um mês um câncer muito raro e agressivo nas vértebras. Então, seu amigo Heitor, de 9 anos, se solidarizou e tentou fazer seu amigo se sentir melhor.
O pai de Heitor, Rafael de Moraes, de 44 anos, foi quem raspou o cabelo do filho. Ele é psicólogo e contou que não segurou a emoção durante o vídeo. “Eu ainda choro a cada minuto que me lembro da cena, até porque houve um antes e depois. Antes o Heitor perguntou por que Deus não dividia a doença do amigo com ele, para ser meio a meio e depois de cortado o cabelo […] sou muito suspeito para falar, mas a pureza do coração e a amizade deles sempre foi muito bonita”, disse o pai.
“Ele realmente é uma criança especial, coração enorme, abre mão das suas coisas, das suas dores pelos outros. Tenho muito orgulho dele. Eles são amigos desde a idade de 1 ano. Eu me sinto privilegiado por acompanhar o crescimento deles, a cumplicidade, o amor, as brigas, as traquinagens”, completou Rafael.
Rafael contou que depois do corte de cabelo, os meninos ficaram brincando e rindo juntos. “Sem os cabelos, os dois jogaram online a tarde inteira”, concluiu.
Vídeo: Só Notícia Boa