sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Variedades
27/06/2022 14h13

Boi de estimação roubado em Florianópolis é devolvido para tutora após campanha na web

Maria Eduarda encontrou 'Pirilampo do Sertão', como é chamado, na mesma área de onde ele teria sido levado
Boi de estimação roubado em Florianópolis é devolvido para tutora após campanha na web
O boi de estimação "Pirilampo do Sertão" foi devolvido para a tutora uma semana após ter sido "roubado" em Florianópolis. O animal foi encontrado no domingo (26), na mesma área de pasto de onde havia desaparecido no Campeche, no Sul da Ilha de Santa Catarina. Uma ocorrência policial havia sido registrada na data do desaparecimento.


"Devolveram o Piri. A pessoa que tinha levado devolveu ele", escreveu Maria Eduarda Anjos. Nas redes sociais, Maria Eduarda publicou um vídeo do momento em que reencontrou o boi. "Gente, eu achei o piri, acho que devolveram", diz ela, eufórica.

PUBLICIDADE
Na publicação, a tutora, de 20 anos, agradece a todos que participaram da campanha na internet que, segundo ela, possibilitou o reencontro com o animal. A jovem adotou o boi no fim de 2020, quando ele tinha dois dias de vida. À época, ela o alimentava com ajuda de uma mamadeira e o mantinha no quintal de casa, onde podia pastar. O animal também tinha autorização para entrar dentro da residência 
PUBLICIDADE
Após uma mudança de endereço, no entanto, há cinco meses, Pirilampo passou a ficar em uma área de pasto mais distante da casa. A visita ao animal era diária até o sábado (18), quando ele não foi encontrado por Maria Eduarda.

Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.