A publicação de um vizinho viralizou nas redes sociais, gerando comentários bem humorados e até sugestões de que a estátua poderia assustar possíveis ladrões.
O músico e compositor Ivan Almeida, responsável pela publicação, revelou que a casa é de uma pessoa conhecida na cidade por trabalhos religiosos e que a estátua é uma forma de divulgação desses serviços.
Apesar de ter achado a estátua chamativa e impressionante, Ivan comentou que os vizinhos não gostam da decoração, que impõe medo e é considerada conservadora em uma cidade com muitos cristãos.
“Além de todo esse culto a imagem me parece uma fachada de um negócio, que vem dando certo para essa família. Casa bem localizada, boa casa, bons carros e boa rotatividade de pessoas, creio que pagantes”, disse.
Conforme a tabela de valores dos trabalhos, as consultas variam entre R$ 250 (com a Mãe Michelly da Cigana) e R$ 70 (com Alice e Rafaela). As sessões são presenciais.
Ele ressaltou que, apesar de a imagem impor medo, a repercussão da publicação foi natural, afinal, a estátua é chamativa. A publicação no Twitter já conta com mais de 90 mil curtidas. O músico, que tem seu trabalho disponível nas plataformas de streaming, produz música para outros artistas além de seu próprio catálogo.